PREFEITO CANTARELI VISA ECONOMIA NA SAÚDE

ABRIL 2019

 "SAÚDE SEMPRE À TODOS!


PREFEITURA MUNICIPAL DE FAMA, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, 25/04, mais um mutirão de consultas especializadas, onde foram atendidos pacientes para procedimento de oftalmologia e coletas para exames de sangue. 




A administração 2017/2020 tem como objetivo zerar toda a demanda reprimida de exames das gestões anteriores e desde então vem obtendo êxito em algumas especialidades. Trabalhando sério para dar maior assistência e dignidade ao cidadão famense que não tem condições de realizar um procedimento particular.

WESLEY LUTERO CHERRY - TEXTO





FEVEREIRO 2019



PREFEITO CANTARELI VISA ECONOMIA NA SAÚDE...



SEJA BEM-VINDO DR. GUSTAVO MARTINS SIQUEIRA - MASTOLOGISTA - 

Com orgulho que a administração da Secretária de Saúde - Soraia Conceição Carlo promove mais uma importante conquista para o município de Fama, com a contratação de um mastologista a atender todas as segundas-feiras aqui dentro de Fama.

Com uma preocupação ímpar do prefeito em servir melhor a população e diminuir os gastos públicos, a chegada do mastologista dá dois pontos cruciais para o melhor desempenho da economia do município. 

O primeiro sem dúvida é não mais aos atendidos que saírem da cidade para passar horas e horas a serem atendidos nas cidades vizinhas, o que gera gasto a estas pacientes, principalmente no quesito alimentação e tempo gasto em seus afazeres diários.

O segundo é a economia que o município tem com o transporte, além do gasto do combustível, dos carros e dando tempo aos motoristas de servir cada vez melhor os casos que ainda dependem dos municípios vizinhos.

Quero aqui deixar tambem o meu orgulho de ser professor ao ver na mesma equipe de administração pública, este ex aluno meu do Promove - Alfenas ( redação e história), o Gustavo, hoje Dr. Gustavo, somando comigo seus conhecimentos para servir essa comunidade famense.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAEFAMA - BRASILHAO -CAP.19